A Volkswagen já está se preparando junto aos fornecedores para o lançamento do Novo VW Golf Mk8, que chegará ao mercado europeu em 2019. As unidades já começam a sair da linha de montagem em 75 semanas, ou seja, em julho de 2019.

Produção do VW Golf Mk8 inicia em junho de 2019

A montadora realizou o "Golf 8 Supplier Summit", junto com executivos da marca e de fornecedores, e anunciou que, como sempre, a fábrica de Wolfsburg, que produz mais de 2.000 veículos da família Golf por dia, continuará a ser a "Capital do Golf". Em junho de 2019, a oitava geração do Golf sairá das linhas de produção na fábrica de Wolfsburg. A montadora confirma um investimento total de 1,8 bilhão de euros.

Produção do VW Golf Mk8 inicia em junho de 2019


Ralf Brandstätter, membro do Conselho de Administração da montadora, explicou a 180 gerentes dos 120 principais fornecedores da marca que, "juntamente com a família I.D, a introdução da próxima geração Golf será o lançamento de produtos mais estrategicamente importante para a marca". Após a seleção dos fornecedores, a próxima fase do trabalho começa agora com o intuito de garantir um início de produção sem problemas para o novo Golf. "Chegamos à segunda etapa decisiva do projeto", disse Brandstätter.

Produção do VW Golf Mk8 inicia em junho de 2019

O VW Golf 8 será o primeiro modelo da marca a incorporar o conceito de veículos totalmente conectados com funções de condução autônomas estendidas. Ele terá mais software a bordo do que nunca, e estará sempre on-line e oferecerá um novo cockpit digital, além de versões aprimoradas de sistemas de assistência, de conectividade e de segurança.

Post a Comment