O Novo Honda Accord 2018, a décima geração do carro mais vendido da América do Norte, ganhou a premiação "Carro do Ano da América do Norte 2018". A conquista do Accord marca o terceiro ano consecutivo em que um automóvel Honda recebe a honra máxima do júri de jornalistas automotivos locais, somado aos prêmios conquistados pelo Honda Civic e o Ridgeline, condecorados como carro e picape do ano em 2016 e 2017, respectivamente.

Novo Honda Accord é premiado como "Carro do Ano da América do Norte 2018"

"A Honda buscou uma nova abordagem para reinventar o carro mais popular da América do Norte, e não podemos estar mais orgulhosos ao receber essa honra para o Accord como o carro do ano", disse Henio Arcangeli, Jr., vice-presidente sênior da Divisão de Automóveis e gerente geral da Honda Sales, American Honda Motor Co., Inc. "Estamos especialmente orgulhosos pelos colegas de produção em Ohio, onde o Accord foi produzido com os mais altos padrões de qualidade por mais de 35 anos."

Novo Honda Accord é premiado como "Carro do Ano da América do Norte 2018"

Os prêmios de carro, utilitário e picape do ano da América do Norte honram a excelência em inovação, design, características de segurança, desempenho, tecnologia, satisfação do cliente e valor. Iniciados em 1994, os prêmios são julgados por 60 jornalistas automotivos profissionais dos Estados Unidos e Canadá que trabalham para revistas independentes, televisão, rádio, jornais e sites da indústria.

Novo Honda Accord é premiado como "Carro do Ano da América do Norte 2018"

Totalmente redesenhado "desde o zero", o novo Accord apresenta uma estrutura mais leve e rígida, um novo design de chassi avançado, envolto em linhas mais sofisticadas, elegantes e atléticas, com espaço interior e conforto de alto nível. As opções de powertrain incluem dois motores VTEC Turbo de alto torque, a primeira transmissão automática de 10 velocidades do mundo para um carro de tração dianteira e uma nova geração da tecnologia híbrida de dois motores Honda. O Accord também inclui uma série de novas tecnologias de segurança, assistência ao motorista e de conectividade.

Post a Comment