A Volkswagen inicia produção da nova geração do hatch-compacto, o VW Polo 2018, na fabrica de Navarra, na Espanha. O modelo, que foi apresentado no ano passado em Berlim, na Alemanha, teve sua primeira unidade fabricada na cor Laranja Energético.


Novo VW Polo 2018 têm produção iniciada

A primeira unidade do VW Polo conta com uma motorização 1.0 TSI, caixa de câmbio de cinco velocidades manual e pacote de opcionais Comfortline.

Novo VW Polo 2018 têm produção iniciada

O objetivo da VW é chegar até o mês de novembro produzindo 1.400 carros diariamente. O gerente de produção da fábrica de Navarra afirma que é um desafio muito importante para eles: "Ter realizado a fabricação dos protótipos e, acima de tudo, ter produzido todas as unidades pré-série em uma linha de montagem (simultaneamente com o modelo anterior) deixou o caminho bem preparado para a nova geração. Agora, com as modificações definitivas realizadas nas instalações durante as últimas três semanas com fábrica parada, podemos alcançar o mesmo nível de conhecimento e perfeição que tínhamos com o modelo anterior".


Novo VW Polo 2018 têm produção iniciada

Para a América do Sul, com lançamento previsto para outubro, o Novo VW Polo será produzido na fábrica de São Bernardo do Campo (SP).

Post a Comment