Com uma estrutura sólida de construção e uma extensa lista de equipamentos de segurança ativa e passiva (boa parte de série, como controles de estabilidade e tração), o Jeep®Renegade vem sendo cada vez mais reconhecido por entidades especializadas no tema. O Cesvi Brasil, Centro de Experimentação e Segurança Viária, analisou o nível de segurança dos veículos mais vendidos no país e, entre 293 versões de 58 modelos de 14 montadoras, o Renegade foi apontado como o  melhor nacional – o segundo entre os vendidos no Brasil. E ainda ocupou seis das dez primeiras colocações no ranking, com suas diferentes versões.
Jeep Renegade é líder em segurança entre os veículos nacionais

Vice-campeã na classificação geral, a configuração mais bem colocada do Jeep Renegade foi a Longitude Limited Edition, seguida da 1.8 (em 4º), Longitude (5º), Sport (6º), Sport 75 Anos (7º) e Trailhawk (8º). Os quesitos nos quais os veículos foram analisados pelo Cesvi foram: segurança ativa, segurança passiva, assistência à condução, assistência à segurança e proteção ao pedestre.

Jeep Renegade é líder em segurança entre os veículos nacionais

Valor de revenda
Este é o segundo grande reconhecimento à segurança do Jeep Renegade, que no ano passado foi o primeiro automóvel nacional a conquistar nota máxima em proteção para adultos e crianças nos testes do Latin NCAP. Além da excelência em segurança, o Renegade já mostra sua força no segmento de usados: em novembro ele ficou em segundo lugar no levantamento Maior Valor de Revenda 2016, da Agência Autoinforme, com desvalorização média de apenas 6,4% em um ano de uso.
Jeep Renegade é líder em segurança entre os veículos nacionais

O carro mais premiado do ano passado, com destaque para o Carro do Ano, continua recebendo troféus mais de um ano e meio após o seu lançamento. Durante o Salão do Automóvel ele levou o troféu de melhor SUV no Prêmio Os Melhores do Jornal do Carro 2017, e recentemente foi o vencedor do Prêmio Rei Automotive Business 2016, na categoria Veículo Leve. Já na Argentina, onde foi lançado este ano com grande sucesso, o Jeep Renegade acaba de ser eleito o SUV do Ano pela imprensa local.

Post a Comment