O clube da Fiat realiza pela terceira vez a promoção “Tanque Cheio”, que premiará uma quantidade de sete pessoas a cada 30 dias (um mês), até o próximo mês de janeiro, com o valor correspondente a um tanque cheio de combustível por mês durante um ano. As inscrições já estão abertas e vão até 20 de janeiro de 2017. Quanto antes se inscrever, mais o participante tem chances de ganhar.

Fiat Club sorteia tanque cheio por um ano

O mais interessante é que a promoção não é apenas para carros da montadora, e sim para o público geral. Para participar, basta o interessado se cadastrar no Fiat Club, acessar a aba de promoções, aceitar o regulamento e responder a pergunta: “Qual clube de relacionamento te dá um tanque cheio por mês durante um ano?” Serão sete datas de apuração, sendo que a participação ocorre de forma cumulativa, ou seja, o cupom atribuído a um participante concorre a todas as apurações posteriores ao cadastro realizado na promoção.

Fiat Club sorteia tanque cheio por um ano

 Os prêmios serão entregues aos ganhadores, no prazo de até 30 dias a partir da data da apuração correspondente, no endereço da concessionária Fiat de preferência do contemplado. Cada ganhador receberá um cartão combustível emitido pela Ticket Car, com validade de um ano a partir da data de emissão.

Post a Comment