O configurador online do mais novo modelo da GM, o Cruze 2017, já está disponível. Para acessá-lo, basta clicar na aba "configurador online."

Novo GM Cruze 2017: configurador on-line

A versão de entrada é a LT 1.4, com preço de R$ 89.990 reais. Os itens de série são: quatro air-bags, alarme, alerta de pressão dos pneus, controle de tração, controle eletrônico de estabilidade, faróis de neblina, lanterna de neblina, luz de condição diurna, sensor de estacionamento traseiro, ABS+EBS e assistência de frenagem de urgência.

Novo GM Cruze 2017: configurador on-line

Rodas de alumínio de 17 polegadas, ar-condicionado digital, assistente de partida em aclive, câmera de ré, caixa de direção com configuração de profundidade e altura, computador de bordo, controlador de velocidade de cruzeiro, direção elétrica progressiva, transmissão automática de seis velocidades, banco com revestimento premium na cor preta "Jet Black", Mylink, entre outros opcionais.

Novo GM Cruze 2017: configurador on-line

Com o preço sugerido de R$ 96.990 reais, ele traz alguns opcionais à mais que a versão LT, tais como: airbag de cortina, luz de posição em LED, regulagem de altura dos faróis, sensor de estacionamento dianteiro, faróis com sensor crepuscular, abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave, espelhos com rebatimento elétrico, espelho retrovisor interno eletrocrômico, partida sem chave, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, sistema de luz "leve-me", sistema de luz "siga-me", sistema de partida do motor por controle remoto "Remote Start System", com acionamento do Ar-Condicionado, chevrolet MyLink, com Tela LCD sensível ao toque de 8", navegador integrado.

Post a Comment