O Ford Fusion 2014 é oferecido no Brasil na versão titanium (topo de linha) e a versão com motor 2.5 flex. Além das duas versões, ainda temos a versão Titanium, sem a tração integral.


A queda de preço aconteceu pela retirada de equipamentos de série e da tração AWD (visto que a versão mais top de linha já vinha com todos itens de série, tração AWD e motor 2.0L Ecoboost turbo de 245 cv). Agora o carro conta com três níveis de equipamentos - versão titanium.


O Fusion que vem com a menor lista de opcionais é a UNA3,  que incorpora 8 air bags, Advance Trac®, A/C digital, assistente de partida em rampa, freio de estacionamento elétrico, MyKey, rodas 18, Sync Media System, MyFord Touch, GPS, câmera de ré, acesso inteligente e partida sem chave.


Na imagem acima temos o Fusion UNB3, que incorpora a mais o teto-solar. Agora o modelo completo (Fusion UNC3), que conta com tudo que tem no catálogo UNB3 e ainda mais tração integral, sistema de estacionamento automático, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, BLIS, piloto automático adaptativo e sensor de estacionamento dianteiro.


Outra coisa que também pode mudar o preço do carro é a sua cor. O carro é oferecido apenas com pintura metálica (Preta Dublin) e perolizada (Branco Sibperia, Cinza Berlin, Preto Bristol, Vermelho Bordeux e Vermelho Vermont).

A pintura metálica - Prata Dublin não acrescenta qualquer valor adicional. Entretanto, quem optar pelas tonalidades perolizadas, paga R$ 1.000 reais a mais.

Post a Comment