A Renault do Brasil anuncia o lançamento do serviço de showroom itinerante, onde serão fornecidas informações sobre produtos, financiamento e promoções da empresa.

Renault Showroom itinerante

O objetivo é o de estar mais próxima dos clientes, chegam novos conceitos de relacionamento com o cliente: o Renault Box Store e o Renault Itinerante. A iniciativa, que visa levar a marca para locais onde ainda não existem concessionárias físicas, permitirá que os clientes conheçam a gama de carros, tirem dúvidas sobre financiamento, se informem sobre regras de garantia e revisões, entre outros atendimentos disponíveis.

Renault Box Store

Seguindo a identidade visual de uma concessionária convencional, as novas modalidades de showroom terão as mesmas cores e mobiliário padrão encontrados nas lojas tradicionais, além do atendimento focado no cliente, característicos das concessionárias Renault.

“O plano de expansão da rede é um dos pilares de crescimento da Renault no País. Até o final deste ano deveremos chegar a 275 concessionárias, o que representa uma cobertura de 83% do território nacional. O lançamento desse novo conceito de showroom é parte dessa estratégia e contribui para estarmos cada vez mais próximos dos nossos clientes”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

O Renault Box Store é um showroom móvel que ficará presente por alguns meses em municípios onde a Renault ainda não tem um showroom em operação, seja durante uma temporada de férias em uma cidade de veraneio, seja para antecipar a chegada da marca numa cidade ou enquanto as obras das futuras instalações de um novo ponto estiverem em andamento.

Já o Showroom Itinerante funcionará num furgão Renault Master especialmente transformado para atender o público com conforto e comodidade. O objetivo deste showroom é circular nas cidades vizinhas de uma concessionária, apresentando a marca para um número de clientes cada vez maior.

Vale destacar que tanto o Renault Box Store quanto o Renault Itinerante constituem ainda uma nova opção de empreendimento para os empresários que já representam a marca Renault. Com um baixo investimento e despesas reduzidas, os novos showrooms móveis podem se transformar em mais uma fonte de receita para os concessionários.

SERVIÇO:

Renault Box Store

Quando: a partir deste mês

Localidade prevista: Cuiabá

Renault Itinerante

Quando: a partir deste mês

Localidades previstas: interior de Minas Gerais, Goiás, Pelotas e região

Post a Comment