O novo Focus 2014 já está nas concessionárias nas versões S 1.6 Hatch, S 2.0 Sedan e Titanium Sedan - carro que mostramos nestas imagens.

Novo Focus Titanium Sedan 2014

O preço do modelo mostrado nas fotos é de R$ 86.000 reais, visto que ele está pintado na cor Preto Gales (perolizada) e já conta com frete.

Novo Focus Titanium Sedan 2014

Entre os itens de série destaca-se os bancos revestidos em couro, rodas de 17 polegadas, faróis de neblina, painel com elementos de plástico imitando aço.

Novo Focus Titanium Sedan 2014 - painel

No console central destaca-se o sistema multimídia com tela de 8 polegadas contendo o sistema de navegação.

Novo Focus Titanium Sedan 2014 - interior

Além disso, o sistema de som é da Sony e o ar-condicionado é do tipo automático digital com duas zonas de climatização.

Novo Focus Titanium Sedan 2014 - bancos em couro

Com relação aos itens de conveniência, esta versão Titanium conta com retrovisor eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros - que são de grande auxílio em manobras em vagas apertadas.

Novo Focus Titanium Sedan 2014

Novo Focus Titanium Sedan 2014

Novo Focus Titanium Sedan 2014

Novo Focus Titanium Sedan 2014

No que respeita à mecânica, temos motor quatro cilindros 2.0 Duratec Direct Flex com 178 cavalos associado com uma transmissão automática Powershift de seis marchas. A direção tem assistência elétrica e a suspensão adota esquema independente na traseira, do tipo multilink.

Novo Focus Titanium Sedan 2014 - interior

Conclusão



O Focus Titanium Sedan 2.0 PowerShift tem um estilo atualizado, boa lista de itens de série e preço alinhado com as versões topo de linha de Civic e Corolla, estabelecendo-se, assim, como mais uma opção para o consumidor de sedãs médios.

2 Comentários

  1. Que concessionária é esta???

    ResponderExcluir
  2. NÃO HÁ O QUE FALAR.... A VISÃO DO CARRO É SENSACIONAL .... FUI VER O CARRO E FIQUEI MUITO MAIS EMPOLGADO, A POSIÇÃO DE DIRIGIR É FANTÁSTICA.... A TRASEIRA ESTÁ MODERNÍSSIMA... O CAMBIO DUPLA EMBREAGEM... É MUITO SUAVE.. ESPAÇO INTERNO UM POUCO MENOR DO ESPERAVA, MAS RELEVANTE..... A SUSPENSÃO DIANTEIRA É BEM ACERTADA, PORÉM............ MUITO BAIXA..... NÃO COMBINA MUITO COM NOSSAS ESTRADAS...... MAS CONTUDO !!! UM CARRÃO !! COMPRARIA O MODELO SE PLUS....... , JÁ TIVE FORD POR VÁRIOS ANOS E SÓ TROCAVA ÓLEO E FILTROS.... FUI MUITO FELIZ........ ( MAS... ESSE AÍ ...... DÁ VONTADE DE PEGAR UM LOGO E NEM PENSAR !!! ) (FORD .... RECADO DE CONSUMIDOR..... ATENÇÃO.... LEVANTEM A FRENTE DESTE CARRO..... PREPARE-O PARA RODAR DE FORMA MAIS ADEQUADA EM NOSSAS ESTRADAS....... ELE É COMO O FUSION.......... BAIXO DE DIANTEIRA !!! .......MAS....NO GERAL........ PARABÉNS PELO VEÍCULO ! ! !

    ResponderExcluir

Postar um comentário