A Ford do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a versão topo de linha do Novo Focus, que vem a ser o Focus Titanium Plus- carro precificado em R$ 87.990 reais e equipado com o motor 2.0 Duratec Direct associado com uma transmissão automática Powershift de seis marchas.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

O modelo mostrado nas fotos está na cor sólida Branco Ártico, que se harmoniza e deixa um visual esportivo quando pareada com as rodas de 17 polegadas com acabamento em preto.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Esta versão Titanium Plus vem com uma lista de itens de série bastante completa, e que conta com ar-condicionado dual-zone, sistema Ford SYNC multimídia com navegação inclusa, bancos com ajustes elétricos, revestimento em couro, teto-solar com ajustes elétricos, seis air-bags.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Outro destaque do carro é o Active Park Assist, sistema que executa as manobras de estacionamento em balizas para o motorista, além de calcular se o carro cabe na vaga.

Novo Focus Hatch 2014 Branco - interior

A tela do sistema multimídia é de 8 polegadas, sensível ao toque e aceita comandos em Língua Portuguesa.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Na parte externa temos mais diferenciação com o sistema de iluminação diurno em LED´s, assim como a lanterna traseira também tem elementos desse tipo.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

O motor 2.0 Flex é capaz de acelerar o Focus de 0 a 100 Kmh em 9,7 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 212 Km/h.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Consumo

O consumo fica em 6,9 e 9,3 km/l com etanol e gasolina, nessa ordem, em ciclo urbano (cidade)

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Em ciclo rodoviário (estrada), obtém-se média de 11,6 e 15,1 km/l com etanol e gasolina, respectivamente.

Novo Focus Hatch 2014 Branco

Confira o vídeo do Novo Focus 2014 Titanium abaixo.

2 Comentários

  1. PREÇO Abusivo e ALTO consumo/baixa eficiência energética. Para o preço cair, não compremos agora... vamos deixar encalhar nas concessionarias que ambas (FORD e Concessionárias) terão que agir como Hyundai / i30; baixarão o preço...

    ResponderExcluir

Postar um comentário