A BMW apresenta o M4 BMW Concept, carro que antecipa, como conceito, o modelo de produção BMW M4, cupé esportivo que sucederá o tradicional BMW M3.

2014 all new BMW M4

O BMW M4 que chegará ao mercado em breve não terá alterações em relação ao modelo mostrado nas fotos, que está sendo apresentado nos EUA, no evento Concours d'Elegance em Pebble Beach, que começa na semana vem.

2014 all new BMW M4

Como se pode observar, o BMW M4 Concept é baseado na série 4, que tem em sua frente com um pára-choque que integra as formas e pontos de vista no Série 1 M Coupe, com canais laterais no pára-choque para aerodinamicamente blindado pneus dianteiros.

2014 all new BMW M4

Na parte lateral, temos elementos semelhantes às observadas em Série 4 convencional, embora a rebarba de saída de ar que está por trás da roda dianteira é colocado numa posição mais alta e torna-se maior.

2014 all new BMW M4

A vista de perfil é dominada pelas enormes rodas de 20 polegadas com cinco raios duplos, que escondem atrás freios poderosos carbonocerámicos.

2014 all new BMW M4

Pela visão posterior traseira verifica-se que um volume traseiro mais largo, com aerofólio integrado, e quatro saídas de escape.




O teto é leve de fibra de carbono e as cores da BMW M estão presentes, como este amarelo.



No quesito mecânica, temos motor de seis cilindros em linha, injeção direta, turbo, 3,5 litros e 450 cavalos, tração traseira, câmbio automático de dupla embreagem de sete relações, bloqueio do diferencial traseiro variável eletrônico.

Post a Comment