O Maserati GranTurismo é um modelo esportivo equipado com um motor V-8 DE 4.2L e 405 cavalos @ 7.100 RPM, com torque máximo é de 47 Kgfm @ 4.750 RPM, capaz de acelerar o cupê de 1.880 Kg de 0 a 100 Km/h em 5,2 segundos para atingir uma velocidade máxima de 295 Km/h.

Maserati GranTurismo

Em termos dimensionais, o Maserati GranTurismo tem comprimento de 4881 mm, largura de 2056 mm, altura de 1353 mm e distância entre-eixos de 2942 mm. O porta-malas tem capacidade de 260 Litros e a distribuição de peso é de 49% frente / 51% traseira.

Maserati GranTurismo

O visual do GranTurismo apresenta-se com linhas elegantes e esportivas, mas que mesmo assim permite acomodar com conforto até quatro passageiros.

Maserati GranTurismo - painel

Já o interior do Maserati GranTurismo recebe os passageiros com bancos revestidos em couro, assentos frontais eletronicamente controlados com o sistema ‘Easy Entry’ - que impulsiona os assentos frontais para frente, proporcionando um amplo espaço para que os passageiros dos bancos de trás subam a bordo.

Maserati GranTurismo - interior

A cabine é feita artesanalmente e o cuidado tomado em sua construção é evidente. O acabamento é limpo, porém requintadamente refinado, dos sutis anéis de cromo que cercam o painel e interruptores do volante à logomarca do Tridente nos apoios para a cabeça e o Alcantara utilizado na parte de trás das borboletas de câmbio.

O sistema de áudio é o Bose Surround Sound®, com onze alto-falantes que foram objeto de intensivo estudo para adaptá-los à acústica da cabine, resultando em uma reprodução musical de alta qualidade.

Maserati GranTurismo - interior

O porta malas é capaz de acomodar duas bolsas de golfe comuns ou o conjunto de bagagem de cinco peças, especialmente concebido para o Maserati GranTurismo pela Salvatore Ferragamo.



Preço

O Maserati GranTurismo, em sua configuração de entrada, é vendido no Brasil com preço de R$ 700.000 reais.

Post a Comment