O Audi RS7 é uma limusine alongada agachada no chão. O carro parece um pouco simples, como um guepardo dormindo descansando na sombra debaixo de uma árvore. Ele tem um pouco de respeito quando você se aproxima do carro, abre a porta e deixa-se cair nos assentos esportivos de couro. 320 horas quilômetros por hora são indicados no velocímetro. O seu motor tem 560 cv.

2014 Audi RS7

Esses carros cupês super-esportivos foram quase extintos há alguns anos atrás, pois para quem queria desempenho puro, os italianos e ingleses faziam coisa melhor. Entretanto, em tempos de exigência de eficiência, os Gran Turismo são o que de melhor se pode comprar.

2014 Audi RS7

O Audi RS7 impressiona por sua forma. Ao colocar as mãos sobre ele, sente-se o que tem por baixo. É possível quase sentir o coração de um animal veloz relaxado e calmo enquanto parado. Até a hora de acionar o botão de partida.

2014 Audi RS7

Não se enganem sobre isso: você não poderá dirigir muitos carros no futuro com um motor como esse. Assim, este carro é uma espécie novamente em extinção: cupê esportivo com motores de alto volume.

2014 Audi RS7 - interior

Mas, enfim, quando se liga o motor, sentem-se tremores, como os de um guepardo ao acordar de sua soneca e dá seus primeiros passos. O estrondo energético que ecoa através do capô é sempre uma primeira impressão do que esperar. E ao mesmo tempo, é uma promessa.

2014 Audi RS7

O piloto automático adaptativo pode controlar a velocidade e a distância para o veículo da frente, e o motor é quase inaudível no fundo. É um sedan grande que confortavelmente recebe seus passageiros e consome, apesar do seu V-8 4.0L, cerca de 10 Km/l de gasolina. Mas a cena muda quando a estrada se abre à sua frente você tem alguns quilômetros de estrada livre, o que não estão sujeitos a um limite de velocidade.

2014 Audi RS7

Dois cliques rápidos do interruptor da esquerda e, em seguida, você pode desencadear uma tempestade. De repente, um silvo agudo desperta o biturbo V8 e mostra sua outra face. O assobio se transforma rapidamente em um rugido. Terceira, quarta marcha - as mudanças de marcha são rápidas, sem empurrões, sem interrupção da força de tração que irão pressiona-lo contra os assentos de couro.

2014 Audi RS7

Onde estão os outros carros que você estava acompanhado? Independentemente disso, a agulha do velocímetro sobe e chega rapidamentenos 250 Km/h. Mas a verdadeira diversão não é a velocidade pura. Não, a diversão, a alegria infantil é a aceleração e a sonoridade resultante que preenche o interior. O assobio, rosnando, gritando, sacudindo o forte quando você tirar o pé do acelerador e os freios ameaçando bater sons do escape. Nem é preciso o pacote que permite ao Audi RS7 chegar aos 305 Km/h.

Estilo

O Audi RS7 impõe respeito mesmo parado: cinco metros de comprimento e 1.995 kg de peso. Parece um pouco grande e maciço demais para ser ágil? No banco do motorista você não vai notar. O RS 7 move-se com agilidade através das curvas. Curvas apertadas, longas curvas - nenhum problema. Se você quiser - e nós realmente queremos que você - você pode levar os pneus ao limite de responsabilidade.

2014 Audi RS7

Mas quando você parar, e sair do carro, se um raio de sol ficar refletido nas guarnições cromadas do RS7, é difícil não se sentir capturado pela beleza da traseira deste carro.

Post a Comment