O Volkswagen Golf-e está tomando forma. No Salão de Genebra será apresentado esta versão especial do carro que será comercializado nos Estados Unidos, Europa e em alguns mercados asiáticos. Como em quase todos os carros deste tipo, a autonomia é limitada e não permite o uso como um carro normal.

carro Golf 2014 Volkswagen

Externamente, o novo Golf elétrico é reconhecido por seu pára-choque dianteiro projetado especificamente para melhorar a aerodinâmica, faróis escurecidos, e na traseira, um maior pára-choques também ajuda a melhorar a eficiência aerodinâmica.

carro Golf 2014 Volkswagen

A suspensão foi rebaixada alguns milímetros e as luzes traseiras foram modificadas para adicionar um toque único.

carro Golf 2014 Volkswagen - interior

As mudanças de interior são menores. Aparece instrumentação adaptada às nova mecânica e monitores do sistema de navegação em todos os momentos o funcionamento do motor elétrico.

carro Golf 2014 Volkswagen - painel

Sob o capô está um motor totalmente elétrico que desenvolve uma potência de 115 cv e torque de 270 Nm constante. A bateria de íon de lítio tem uma capacidade de 26,5 kWh e permite um alcance de cerca de 175 km, mas como sempre depende do tipo de condução do motorista, e utilização de sistemas elétricos (ar condicionado, faróis, rádio).

carro Golf 2014 Volkswagen - interior

A Volkswagen garante que em apenas 20 minutos você pode ser concluída uma recarga se usado o sistema de recarga ultra-rápido tri-fasico, já se for usado uma tomanda normal, o tempo é de cinco horas.

carro Golf 2014 Volkswagen

O Golf elétrico tem vários programas que variam a maneira de fornecer energia: Normal, ECO e Range. O primeiro não muda nada e permite que este Golf atingir velocidade de 135 km/h. No modo ECO reduz a oferta de potência para 95 cv e limita a velocidade a 120 km / h, enquanto no modo Range, a velocidade é limitada a 95 km / h para aumentar a autonomia, e também desliga o sistema de ar condicionado.


Post a Comment