A Toyota está nas fases finais de preparação para o lançamento da nova geração do seu carro compacto destinado a mercado emergentes Toyota Vios 2014, modelo que foi fotografado recentemente no continente asiático em sessão de fotos publicitárias. Esse novo carro sedã da Toyota, que poderá chegar ao Brasil, adota o conceito inaugurado pelo Renault Logan, ou seja, dimensões de compacto com espaço interno de sedã médio, e preço intermediário entre essas duas categorias.

2014 Toyota Vios - White

O novo Toyota Vios 2014 será lançado inicialmente na Ásia, e, provavelmente, na China, com dimensões em torno de 4,15 metros - evidenciando se tratar de um carro menor que o modelo atualmente vendido nesses países, que tem 4,30 metros de comprimento.

2014 Toyota Vios - traseira

O Novo Toyota Vios 2014 adota os novos referenciais de estilo da Toyota, caracterizados por uma grade em “V” associada com faróis estreitos e que invadem o para-lamas - desenho que foi inaugurado no belo sedã norte-americano Avalon. Na parte inferior observamos um para-choque abertura inferior em preto fosco, onde, no centro, fica o suporte da placa de registro.

2014 Toyota Vios - frente

Na traseira o visual Toyota se faz perceber com a vigia integrada na coluna C, e lanternas com desenho similar ao dos faróis. Em termos de motorização, o carro deve adotar o mesmo conjunto mecânico do Etios, ou seja, os motores 1.3L de 86cv e 1.5L de 92cv, ambos flex, mas, neste caso, podendo ser associado com uma transmissão automática continuamente variável (CVT).

Post a Comment