Ssangyong Actyon (SUV e picape, nova geração): Com linhas arrojadas, estilo moderno e design projetado pelo estúdio italiano Giorgetto Giugiaro, o Actyon é o único da categoria com motor a Diesel, um SUV (Sport Utility Vehicle) com tração 4×4 part time, com agressividade e agilidade de um esportivo. Seu motor turbodiesel 2.0 Xdi, quatro cilindros “common rail” que, com seus 141 cv e 31,6 kgfm de torque, permite ao Actyon mover-se com agilidade em qualquer situação.

Ssangyong Actyon 2014 - Suv


Ssangyong Actyon 2014 - picape

Ssangyong chairman W: O sedã de luxo Chairman W é outra atração da SsangYong exposta no Salão do Automóvel. O lançamento deste modelo no mercado nacional está previsto para o primeiro trimestre do próximo ano. O Chairman W é um imenso sedã – 5.150 mm de comprimento e 1.895 mm de largura, para se ter ideia -, extremamente luxuoso. Remodelado recentemente, o modelo traz design atualizado, embora mantenha seu estilo clássico, motor de seis cilindros em linha com 3.2 litros e 225 cv de potência e inovações como luzes de LED nos faróis e sistema de navegação com tela em LCD.

Ssangyong chairman W 2014

Ssangyong chairman W 2014

Ssangyong Rexton W: Apresentado ao mercado mundial na última edição do Salão de Moscou, na Rússia, e também atração da importante da SsangYong no Salão de Paris, o Rexton W foi completamente remodelado, ganhando novo estilo mais moderno, novo motor e ainda teve a qualidade do interior aprimorada pelos engenheiros da montadora. Visualmente, o modelo recebeu uma nova frente mais atual, com amplos faróis em LED, para-choques redesenhados, grade renovada e detalhes cromados que transmitem um toque de requinte e bom gosto ao utilitário esportivo. Internamente, o Rexton W conta com recursos como sistema de áudio com a tecnologia Bluetooth, piloto automático, navegador com tela de LCD com touch screen, bancos em couro, ajuste elétrico dos bancos dianteiros e ar-condicionado automático.

Ssangyong Rexton W 2014

Ssangyong Rexton W 2014

Post a Comment