Ford Ranger (Sport): a nova Ranger é uma pick-up muito boa e agora na sua versão 2013 ela melhorou e agora na versão Sport ela está melhor ainda.
Ford Fusion (flex e híbrido): esse carro era um Mazda apenas a Ford pegou ele e trouxe para o Brasil só que com nome Fusion e com o símbolo da Ford e agora a empresa fez um novo projeto para ele e ela irá lançar ele em 2013 aqui

Ford Focus (Hatch e sedã): o carro que agora é o carro mais vendido do mundo na sua versão 2013 estaráaqui no Brasil em 2013 com um npvo desing, mais bonito e no interior ganhou mais luxo.

Ford New Fiesta (Hatch e sedã nacionais): a nova versão do Fiesta projetada para os EUA, já chegou no Brasil, mas agora virá sua versão mais atualizada só em 2013.

Ford EcoSport 4x4: a nova Eco já foi lançada e a versão com câmbio powershift também agora em 2013 chegará a versão 4WD para continuar vender que nem ela já está.

Ford Everest: o modelo da nova Ranger sem caçamba, que vem para competir com a Hilux SW4 e com a Trailblazer, chega com tudo para superar as duas.

Post a Comment