A Toyota depois de algum tempo ela deceidiu trazer sua marca de luxo a Lexus para o Brasil e nós fomos até a loja da Lexus ver os carros que elas trouxeram para o Brasil e nós vimos todos e tiramos fotos de todos e agora nós iremos mostrar as fotos do Lexus CT200h. O primeiro híbrido que a Lexus trouxe para o Brasil.

Lexus CT200 híbrido

O Lexus Ct200H tem um exterior que é muito atraente e muito bem feito, com peças de ótima qualidade e também por ele ser um hatch híbrido. Conheça os destaques do carro no exterior:

Lexus CT200 híbrido

Design aerodinâmico:

A forma esculpida do CT200h oferece melhor desempenho, eficiência de combustível e um coeficiente aerodinâmico de apenas 0,29. Cada aspecto do CT200h - desde sua cabine coniforme e seus espelhos laterais inspirados no LFA até o projeto do chassi inferior - foi projetado para o melhor fluxo de ar. O resultado é o incrivelmente baixo coeficiente de arrasto de 0,29, que não só oferece eficiência de combustível e menos ruído de vento, mas realça o controle, dirigibilidade e conforto.

Lexus CT200 híbrido


Faróis de LED:

O CT200h dispõe de LEDs individuais, incluindo os faróis e luzes diurnas. Os diodos emissores de luz (LED) de luzes diurnas (DRL) oferecem uma aparência agressiva e fazem que seu CT200h fique mais visível para os carros que se aproximam. Os faróis de LED disponíveis usam 45% menos energia do que faróis convencionais. Esses faróis não apenas são mais eficientes, eles também oferecem uma melhor iluminação, melhorando ainda mais a aparência impressionante do CT.


Lexus CT200 híbrido

Smartentry:

O sistema SmartEntry transmite um sinal para o veículo que detecta a chave e abre as portas e porta malas, substituindo a necessidade de uma chave convencional. O sistema reconhece o código eletrônico de segurança exclusivo pelo sistema SmartEntry, permitindo destravar e abrir todas as quatro portas e o porta-malas do veículo. O sistema também aciona um sistema de iluminação de entrada para facilitar o acesso ao veículo, desde a maçaneta até o botão de partida (push start).

Lexus CT200 híbrido

Retrovisores externos com sistema Tilt-Down:

Os retrovisores exteriores apresentam piscas integrados de LED, bem como pontos de iluminação ajudam a clarear a área fora do carro e recurso Tilt-Down. Os espelhos retrovisores laterais inspirados no LFA têm pisca integrado de LED para ajudar a avisar outros condutores de mudanças de faixa ou retornos. Além disso, os espelhos que se inclinam automaticamente para baixo quando o CT200h é colocado em marcha ré.

Lexus CT200 híbrido

Baixo centro de gravidade:

Para assegurar o mais baixo centro de gravidade possível para a agilidade ideal, componentes híbridos são montados centralmente para otimizar a distribuição de peso e equilíbrio, enquanto materiais de alta resistência leves são usados extensivamente em todo o CT200h. Componentes híbridos são localizados dentro da distância entre eixos, otimizando a distribuição do peso e equilíbrio. E, para reduzir o peso das partes mais distantes do centro de gravidade, alumínio é usado em componentes da lataria, tais como o capô e porta traseira, enquanto que o corpo em si, inclui também uma quantidade significativa de aço de alta resistência. O uso de materiais leves torna o Lexus ainda mais leve, e o design interior inovador ajuda a garantir que seja tão suave e silencioso como um sedan Lexus.

Lexus CT200 híbrido

Rodas de liga leve "16"

O CT200h vem equipado com rodas de liga leve de 16’. As rodas de liga leve de 16 polegadas ajudam a melhorar a dirigibilidade e o estilo exterior esportivo.

Teto-solar elétrico:

O teto solar elétrico conta com sistema antiesmagamento e acionamento por um toque.


Lexus CT200 híbrido

Uma coisa que pode deixar muita gente impressionada é o interior do carro, que tem um câmbio que nem o Toyota Prius, sua tecnologia e seu sistema multimidia, que tem várias coisas e claro o sistema de navegação.

Lexus CT200 híbrido

Sistema multimídia Lexus com navegador:

O Sistema Multimídia Lexus traz uma interface intuitiva com diversas funcionalidades como: DVD Player, MP3/WMA, entradas USB e Auxiliar, Blutooth®, câmera de ré e Sistema de Navegação. O Sistema Multimídia Lexus possui tela de LCD 8” de alta resolução que fornece uma imagem mais nítida e mais colorida. O Sistema de Navegação de GPS pode orientá-lo para qualquer destino nas imediações brasileiras.

Lexus CT200 híbrido

Para Sol com isolamento acústico:

Engenhoso e inovador, este para-sol foi projetado para abafar os ruídos externos e proporcionar um ambiente mais silencioso para conversar e ouvir música.

Lexus CT200 híbrido

Sistema de áudio:

O sistema de 10 alto-falantes disponível possui um amplificador que é o primeiro de seu tipo em um Lexus. Consumindo 50% menos energia e pesando 26% menos do que um amplificador convencional, ele proporciona uma paisagem sonora natural, independentemente da posição do assento. E uma vez que o sistema foi ajustado especificamente para a acústica da cabine silenciosa do CT200h, ele oferece um excelente desempenho em baixo volume.

Bluetooth® Technology:

Dispositivos móveis compatíveis com Bluetooth podem ser emparelhados com o CT200h, permitindo utilizar o telefone celular e funcionalidades de áudio com as mãos livres.

Lexus CT200 híbrido

Remote Touch:

Incluído com o Sistema de Navegação disponível, o premiado dispositivo Remote Touch é intuitivo e ergonômico, o que permite ajustar sistemas como áudio, ambiente e navegação com facilidade. Posicionado no console central, o Remote Touch é tão natural para a mão do motorista como um mouse de computador. Ele foi projetado com uma almofada na ponta dos dedos, botões em ambos os lados e feedback tátil personalizável para deixar o motorista e passageiro da frente saber quando os comandos desejados são selecionados.

Lexus CT200 híbrido

Interior inspirado em corridas:

O posicionamento e ângulos de componentes interiores para os bancos fortalecem o conjunto esportivo, e oferece ao motorista um interior adaptado para o desempenho. O posicionamento e o ângulo do assento do motorista, direção, acelerador e pedal de freio foram precisamente calculados para ajudar a posicionar o motorista o mais próximo possível ao centro de gravidade do CT200h. O resultado é uma posição de dirigir que proporciona ótimo conforto e uma experiência geral mais dinâmica.


Lexus CT200 híbrido

Além do Lexus CT200h já oferecer muito, conforto, economia ele também oferece uma segurança muito boa. Confira:

Lexus CT200 híbrido

Airbags:

O CT oferece um sistema moderno de oito airbags que inclui airbags do joelho do motorista e passageiros, airbags laterais dianteiros, airbags laterais de cortina e airbags frontais de duplo estágio, que são otimizados para funcionar em uma das duas velocidades, dependendo de fatores como velocidade do carro e gravidade do impacto.

Lexus CT200 híbrido

Controle de estabilidade do veículo (Vehicle stability Control - VSC):

Sistema eletrônico que auxilia no controle da estabilidade do veículo em curvas, detectando derrapagem das rodas nas curvas, ajudando a controlá-las. Ele funciona em conjunto com o ABS e TRC para ajudar a melhorar o controle do motorista sob algumas condições adversas.

Lexus CT200 híbrido

Controle eletrônico de tração (Traction Control - TRC):

O Sistema de Controle Eletrônico de Tração impede a perda de aderência das rodas motrizes, principalmente durante arrancadas ou curvas.

Lexus CT200 híbrido

Câmera de rê e sensores de estacionamento:

A câmera de ré disponível exibe uma visão atrás do carro na tela de navegação. Os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros privilegiam a segurança durante as manobras.

Lexus CT200 híbrido

Sensor de chuva:

Quando um sensor detecta a presença de chuva sobre o vidro do pára-brisas, os limpadores são ativados na velocidade apropriada. Para maior visibilidade, um limpador traseiro de série também está incluído.

Mais fotos do Lexus CT200h interior:

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Lexus CT200 híbrido

Motor:


  • Motor : "4 cilindros, 1.8-Litros VVT-I 16V DOHC" 
  • Combustível: Gasolina
  • Potência: (cv/rpm) 99 / 5.200(G)
  • Torque: (kgf.m/rpm) 14,5 / 4.000(G)
  • Cilindrada: (cm3) 1.798
  • Diâmetro x Curso do pistão: (mm) 80,5 x 88,3
  • Taxa de Compressão: 13,0 : 1
  • Motor: Elétrico 3JM
  • Potência: (cv) 82cv
  • Torque: (kgf.m) 21 kgf.m
  • Potência combinada (Combustão + Elétrico): - cv 136cv


Transmissão:


  • Tipo / Especificações CVT


Tração:


  • Tipo: Dianteira


Direção:


  • Direção EPS - Eletro Assistida Progressiva


Freios:


  • Disco: (nas 4 rodas) 0
  • ABS: (Anti-lock Brake System), EBD (Electronic Brake Distribution) e BAS (Brake Assist System) 0


Pneus e rodas:


  • Pneus: 205/55
  • Rodas: de Liga Leve 16"


Dimensões e capacidades:


  • Capacidade do tanque [l]: 45
  • Comprimento (mm): 4.320
  • Largura (mm): 1.765
  • Altura (mm): 1.440
  • Distância entre eixos (mm): 2.600
  • Capacidade do porta-malas [l]: 375
  • Vão livre mínimo do solo (mm): 140
  • Peso em ordem de marcha (kg): 1.465


Design:


  • Design em "L" dos faróis em LED: 0
  • Lanternas traseiras tipo LED: 0


Post a Comment