A Ford do Brasil/brasileira vai lançar o novo Ford Fusion (um projeto inteiro diferente do Fusion anterior, pois o Fusion anterior era um carro das Mazda e agora é da Ford), mas só na versão Titanium versão mais top de linha, e virão 400 unidades do carro para aqui. Essa versão tem preço de R$ 112.990 e mesmo com o preço alto ela já tem fila de espera.

Novo Ford Fusion



Nesse vídeo abaixo, você vê tudo sobre a sua apresentação oficial do Ford Fusion e confere seus detalhes e sua especificações técnicas.



No começo o Ford Fusion só será vendido no Brasil na versão Titanium AWD que vem com a tração integral/das 4 rodas e elee terá só no começo 400 unidades liberadas no Brasil e tão virá o fusion híbrido, massó depois

Novo Ford Fusion

Esse novo Fusion é com certeza um carro com cara americana, ppis são eles que gostam desses carros banheiras, mas seu estilo foi adotado meio da europa, isso não tem dúvida, pois na europa irão vender o Fusion só quecom o nome de Mondeo. O novo Fusion agora tem o estilo Kinetic, com a grade dianteira destacada e imponente.

Novo Ford Fusion

Tecnologia do Ford Fusion 2013:

Outra coisa que o Ford Fusion impresiona além do seu estilo é seu pacote de tecnologia, que vem com os seguintes itens que conta com alerta de ponto cego, assistência à manutenção de faixa (o volante vibra se for detectada troca de faixa indevida), assistência ativa a estacionamento (o carro detecta a vaga adequada e manobra o veículo, o motorista apenas acelera e freia) e controle de cruzeiro adaptativo (freia e acelera o carro de acordo com o trânsito à frente).


Novo Ford Fusion

Interior do Ford Fusion:

No seu interior ele tem igual ao seu visual externo ele é mais descreto do que os outros carros, mas com instrumentos de porte menor e conta também com o conta giros digital.

Novo Ford Fusion

Motor 2.0 do Ford Fusion 2013

Na versão top de linha é o 2.0 Ecoboost que deixa o carro na média de consumo de uns 11,05 KM/l uma coisa impressionante para uma banheira dessas.

Post a Comment