A JAC tem seu novo modelo sub-compacto o J2 um carro barato e que vai dar lucro para a montadora, pois com a chegada da Spin o J6 caiu as vendas e ela então lançou o J2.

JAC J2

O carro mesmo ainda antes de chegar as revendas ele já teve seu preço reduzido. A montadora explicou o porque de seu preço reduzido mesmo antes das revendas: suas vendas só iniciarão no começo de Dezembro e a montadora tinha anunciado um preço de R$ 33.900,00 e com o preço rebaixado ele foi para R$ 30.990,00.

JAC J2

O seu preço foi reduzido pelo IPI que foi prolongado até dezembro. Esse modelo foi a principal atração da JAC do salão do Automóvel de São Paulo. Ele vem com o mesmo motor do JAC J3 (1.4 16V VVT de 108 cv) e acelera de 0/100Km em 9,8 segundos.

JAC J2

Em versão única, ele será oferecido com freios com ABS, airbag duplo, ar-condicionado, vidros, trava e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro e rádio/ CD/ MP3 com entrada USB. Tal como os demais modelos da JAC no país, ele também oferece seis anos de garantia.

Motor do JAC J2

Interior do JAC J2

Interior do JAC J2

Interior do JAC J2



Interior do JAC J2

Interior do JAC J2




5 Comentários

  1. Muito bom o preço desse carro.Mas será que é bom? A JAC tem má fama no Brasil....

    ResponderExcluir
  2. Se o Jac J3 teve a estrutura entrando em colapso no crash-test, imagina esse J2. Insegurança total. Enquanto não tiver um teste de impacto nesse carro deveria ser proibido de vender isso. Outro que é um perigo é o Chery QQ.

    ResponderExcluir
  3. No mínimo vale um test drive de tira teima. A proposta é boa, o motor também... Vai que rola da jac agradar, né?

    ResponderExcluir
  4. Pra um carro de entrada o preço e a proposta que a jac fez estão excelentes...

    ResponderExcluir
  5. Acho que vale a pena fazer um test Drive para tirar dúvidas... O preço ta bom e quem sabe é uma boa para um carro de entrada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário