Motor Vício

Camaro SS 2013 Preto - fotos, preços e informações

18/11/2012 Categorias: , , 0 Comentários

A versão 2013 do Chevrolet Camaro chegou ao Brasil com câmera de estacionamento com display no espelho retrovisor interno e banco do passageiro dianteiro com regulagem elétrica de distância e encosto (6 posições).

carro Camaro chevrolet 2013

Esses itens são fundamentais para conferir muito mais segurança e conforto para acompanhar o motor V8 de 406 cavalos do carro.

carro Camaro chevrolet 2013

O Camaro SS 2013 tem como itens de série câmera de estacionamento, sistema de som premium sound com nove alto-falantes Boston Acoustics, Rádio AM/FM com CD player, MP3, USB, Bluetooth e entrada auxiliar para garantir o entretenimento, Console central com mostradores e monitoramento de pressão e temperatura de óleo, bateria e temperatura da transmissão, Camaro Display HUB - Projeta no para-brisa as informações no painel, como velocidade, nivel de combustível e até a estação de rádio, Volante revestido em couro com detalhe da versão SS que oferece mais conforto e confere um visual único.

carro Camaro chevrolet 2013

Além disso tem também Active Select no volante para troca de marchas sem tirar as mãos da direção, Cruise Control com acionamento no volante para controle automático de velocidade em viagens, Volante esportivo de três raios com ajustes de altura e profundidade que oferecem a melhor posição para o motorista, Painel feito em resina especial e com iluminação Ice Blue que dá um estilo futurista no interior do esportivo.

carro Camaro chevrolet 2013

O Motor 6.2L V8 com 406cv de potência e transmissão automática de 6 velocidades com active select no volante, que adota escapamento duplo cromado e afinado por especialistas para produzir o famoso ronco do motor do Camaro.

carro Camaro chevrolet 2013

Para evitar arranhões, ele tem sensores de estacionamento na parte traseira para auxiliar as manobra, e as guelras de tubarão nas laterais que deixam o visual ainda mais agressivo. 

carro Camaro chevrolet 2013

Assim como os freios Brembo de alta performace usados na F1, com discos à mostra, garantem a segurança e melhoram o controle do carro.

Postagens relacionadas: