O Hyundai HB20 é o carro que a montadora sul-coreana está fabricando no Brasil para concorrer com o VW Gol, Fiat Palio, Chevrolet Onix e Toyota Etios, sendo que uma das versões mais procuradas dele é a 1.0 Comfort Style, na cor branca.

Hyundai HB20 Branco

Essa cor há muito tempo virou moda no Brasil e a verdade é que o Hyundai HB20 na cor branca ficou bem interessante, sobretudo nesta versão Comfort Style, que conta com rodas de liga-leve de 14", e maçanetas e retrovisores com revestimento na cor do carro, além de um adesivo em preto na coluna "B".

Hyundai HB20 Branco

O HB20 Comfort Style já vem bem completo de fábrica, com direção hidráulica, trio elétrico, ar-condicionado, alarme, freios com ABS e EBD, duplo airbag frontais e sistema de som, entre outros itens. 

Hyundai HB20 Branco - interior

Na cor branca, seu preço fica em R$ 37.995 reais.

Hyundai HB20 Branco

O motor deste HB20 branco é um três cilindros 1.0 com 80 cv, que permite a este carro acelerar de 0 a 100 Km/h em 15,4 segundos e atingir uma velocidade máxima de 160 Km/h.

Hyundai HB20 Branco - interior

O consumo em cidade é de 8,3 Km/l de álcool, e, em estrada, fica em 11,8 Km/l de álcool.

31 Comentários

  1. Ameiii...ia trocar meu palio na versao mais nova...so q mudei de ideia!! ;)

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que matou esse carro foi ele ter saido com motor 1.0 em três cilindros Ecoooo..:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que mais cilindros em motor 1.0 seu retardado...
      Outra coisa 1.0 maravilhoso...
      Vc nao precisa pegar 1.0 com 3 cilindros tem o 1.6 com 4 cilindros... quanto menos cilindro mais economico...

      Excluir
  3. 160km o narizinho de quem falou...qualquer carrinho 1.0 da pra colocar uns 190. Depende do motorista. Experiencia própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem pouca experiência então meu amigo! Duvido vc conseguir isso com um Uno. Só se for de morro a baixo pq em qualquer estrada vc não consegue não...

      Excluir
    2. Tenho 1.0 só ando voando baixo é um fox cara, ja coloquei 160 km noma reta,esse pensamento seu é do tempo do gorni, hoje ta tudo mudado 1.0 anda legal. rzrzrzrzr.

      Excluir
    3. Em um palio g2 2006 que eu tinha eu botava 180 km nele. Ele tinha muito torque na saída. No meu Hb20 2013 1.0, ele não tem torque na saída! a pessoa tem q encher o motor pra ele passar por um cruzamento de boa!! E não consigo passar de 160 km nele! Consegui 170 uma vez numa descida. Acho q deve ter algum limitador, não sei. Mas o carro eh ótimo, motor silencioso, econômico, ele ligado a pessoa nem escuta. São 3 bocas 12 válvulas.

      Excluir
    4. O 1.0 da Hyundai equivale a um motor 80cv e não 60cv como é convencionalmente encontrado.

      Excluir
  4. o carro alem de ser binito ele e bom tambem

    ResponderExcluir
  5. no futuro eu pretendo comprar um pra mim com fe em deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa boa amigo, me permite uma correçao: qdo vc se referir ao Deus vivo criador dos ceus e da terra, o Pai Do Sr E Salvador Jesus Cristo vc usa D maiusculo.Na Biblia Sagrada qdo vc vê escrito deus com d minusculo, se refere aos falsos deuses.Por favor, nao me leve a mal.Eu nao dava muita importancia p isso, ate ler a Biblia e reparar isso. Na Fé e vc muito embreve estara com esse carro nas suas maos.

      Excluir
    2. Pare com isso que palavras nem letras nao querem dizer nada e sim ações. A fé sem obras é morta, só com açoes vc realmente coloca um D maiúsculo na palavra deus. Aliás , antes se escrevia DEUS com todas as letras maiusculas e se fosse só Deus vc estaria pecando. Por sinal, vc faria missão no Afganistão em nome de Deus?

      Excluir
    3. anônimo e quem disse que o seu deus ou Deus é verdadeiro e qual o a origem da nomenclatura Deus? deus falou que o nome dele era deus?? que vem de Zeus incorporado na mitologia cristã, pois os judeus não chamam deus de Deus kkk deprimente heim querido.
      mas se deus quiser o rapaz ira comprar o carro kkkk

      Excluir
    4. anônimo e quem disse que o seu deus ou Deus é verdadeiro e qual o a origem da nomenclatura Deus? deus falou que o nome dele era deus?? que vem de Zeus incorporado na mitologia cristã, pois os judeus não chamam deus de Deus kkk deprimente heim querido.
      mas se deus quiser o rapaz ira comprar o carro kkkk

      Excluir
  6. É sem dúvida o carro do ano, com ítens de série como ar, dir. hidráulica, erbeg duplo e outros na versão básica, quando considerado opcional pela maioria dos fabricantes brasileiros.
    Já fiz minha escolha,compro o meu próximo mês de março creio em Deus que tudo dê certo!

    ResponderExcluir
  7. carro bonito,conceitual e moderno,só que tá ficando muito caro para os padrões brasileiro!! aí o carro se perde pelos caminhos e despenca nas vendas!!! abre os olhos Hyundai....

    ResponderExcluir
  8. Eu ja comprei o Meu Excelente o Carro, meu medo era o motor 1.0, mas depois de 1.500 kilometros rodados o carro fica um veneno para andar muito bom!
    Garanta já o Seu, faça um teste drive
    Hb20 top dos top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é 1.0 ta com quase 12.000 rodados, e so mudou um pouco!! Ele eh ruim na saída. Falta forca em relação aos outros 1.0

      Excluir
    2. Motor 1.0 fire da fiat. eh mais estigado.

      Excluir
  9. amei o branco, amor a primeira vista, quero comprar só q quero um motor mais potente. tem ele com motor 1.4?

    ResponderExcluir
  10. Carro conceito, com desempenho de acordo com as nossas lei de trânsito e radares em todos os cantos, moro em Campinas tive um carro 3.0 e nunca pude colocar toda potência. Acho economicamente viável e comprei um, pois é lindo, barato se compararmos aos concorrentes, e tecnologia de última geração, conceitualmente carro urbano. precisão se atualizar para bens aos que tem um e força para os que querem comprar um vocês vão conseguir um abraço

    ResponderExcluir
  11. Eu comprei o meu 2013, e não arrependi em momento algum, e olha que estava pensando em comprar um gol g6, nossa ia arrepender pro resto da vida........

    ResponderExcluir
  12. Eu esto pensando em comprar um. Mas nao sei se vale apena

    ResponderExcluir
  13. Hb20 - 1.0 ou Nissan March 1.6 completo? O que vocês escolheriam?

    ResponderExcluir
  14. sou do maranhão, moro prox de sao luis.
    como é feito a entrega, frete essas coisas?

    ResponderExcluir
  15. quanto sera o seguro anual do hb20

    ResponderExcluir
  16. meu marido comprou um hb20 style 2015 branco 1.6 e perfeito

    ResponderExcluir
  17. carro muito lindo, mas 1.0 é buxa pura, carro de donzela.kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário